Serviço – Atendimento ao cliente
Pessoas no Brasil e no exterior que se comunicam em língua portuguesa.
Problema
– O que eu quero resolver?
Como um ouvido imparcial me proponho a ajudar pessoas a encontrarem saídas para problemas de toda ordem com base na metodologia da “Escuta Ativa”, na qual a pessoa faz uma reflexão auxiliada por um facilitador para que ela mesma entenda melhor sua questão e chegue a opções viáveis de solução.
Proposta Única de Valor
– Por que escolher a minha solução?
No modo presencial ou virtual, ofereço facilitação na vida pessoal ou profissional pela ‘Escuta Ativa’ com profissionalismo, imparcialidade e sigilo às pessoas que estão em busca de acolhimento para suas questões. A proposta é extensiva aquelas que precisam apenas de um desabafo imediato.
Solução
– Como vou resolver?
Ouvindo com PRESENÇA ATIVA, fazendo perguntas retóricas, entendendo o problema na perspectiva da pessoa e facilitando na solução.
Vantagem – diferencial
– O que torna meu trabalho único?
A minha presença tranquila, a autoconfiança e pela disponibilidade em auxiliar a pessoa a sair do estado de inquietude, assumindo uma nova postura diante da situação, ou até mesmo, encontrar ou construir um novo caminho para o desfecho desejado.