INDICAÇÃO

Para ambientes diagnosticados como contaminados por impurezas e influências energéticas nocivas àqueles que por ele circulam e se relacionam.

A PRÁTICA E SEU OBJETIVO

No local, rezam-se as práticas, “rituais milenares sagrados do budismo tibetano”, indicados pelo Mestre e Curador Tântrico Lama Gangchen T. Rinpoche. O ritual se assemelha a uma faxina de purificação energética. Com as bênçãos dos seres iluminados é formada uma mandala de proteção e abundância que fortalece e inspira uma vida de plena paz em um meio ambiente puro e radiante. É uma arquitetura espiritual.

COMO DIAGNOSTICAR

Nossa casa e nosso local de trabalho são espelhos de nós mesmos. Através desses espaços, mesmo sem o saber, comunicamo-nos com o universo. Lama Gangchen diz que o mundo externo também se vê no mundo interno. Com esse olhar fica mais fácil perceber quando a energia está fluindo ou se está estagnada. Tudo deve estar em movimento harmônico.

HISTÓRICO

Em1996 estive por dois meses em peregrinação por diversos lugares sagrados com o Precioso Guru Lama Gangchen T. Rinpoche. Momentos nos quais fui abençoada com muitos ensinamentos, práticas e iniciações de Autocura Ngal-So e Cura do Meio Ambiente, através das cinco Mães dos Elementos. Nesta ocasião, Lama Gangchen concedeu-me a alta missão da cura do meio ambiente, aconselhando-me atuar profissionalmente para aliviar o sofrimento de outros seres e do meio em que vivem. Desde então, sob sua orientação, luzes e bênçãos, e com muita humildade e respeito pela dor alheia, tento honrar esse compromisso a cada dia, por amor ao Guru, à vida, ao continuum mental e à interdependência de todos os fenômenos.

Que tudo seja auspicioso!


Rute Cardoso

Terapeuta - Rute Cardoso Terapia corporal/emocional/espiritual